sábado, dezembro 25, 2021

Petrolândia marca presença na 21ª edição da Fenearte com Associação Café com Arte e projeto 'Tilápia Transformando Vidas'

A Associação Café com Arte já tem novo endereço; Reabertura da sede acontecerá em breve (Fotos: Divulgação)

Contribuindo para a retomada da economia criativa em Pernambuco, o Governo de Pernambuco realizou a 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), de 10 a 19 de dezembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A feira não foi realizada em 2020 devido à pandemia. Este ano, mais uma vez, o artesanato de Petrolândia foi destacado no estande da Associação dos Artesãos e Agropecuaristas de Petrolândia - Café com Arte e no estande do projeto "Tilápia Transformando Vidas", financiado pelo Funcultura Geral para a mesma associação. 

A Café com Arte, representada pela presidente Fátima Belém, agradece ao município de Petrolândia, na pessoa do prefeito Fabiano Marques, o apoio para a participação das artesãs no maior evento do artesanato em Pernambuco. 

Fátima também agradece ao Sebrae-PE que realizou capacitação de artesãs no Programa Valorizando a Pele, e à D&A Consulte, nas pessoas de Adalberto e Artur e toda a sua equipe.

"Tilápia Transformados Vidas"

Iniciado há alguns anos pela Associação Café com Arte, o Projeto Tilápia Transformando Vidas foi mais uma vez selecionado pelo Funcultura Geral e terá prosseguimento em 2022, a partir de janeiro. Novos cursos serão ministrados às associadas para a produção de peças em couro do peixe tilápia.

Mudança de endereço da sede e ateliê da Café com Arte

Conforme noticiamos há algumas semanas, a Associação Café com Arte mudou de endereço. A nova sede vai funcionar na mesma rua São Francisco, 232-A, no antigo Ateliê de Clébio Monteiro, próximo à BR-316. A reabertura do espaço da Associação Café com Arte está previsto para o início de janeiro.

Mensagem natalina

A Associação Café com Arte deseja a todos que 2022 seja um ano de retomada nos  projetos pessoais e profissionais de cada um de nós. Que haja perseverança para concretizar todos os nossos planos e superar todos os desafios. 

Agradecemos às nossas associadas por não desistirem de seus sonhos diante das enormes dificuldades que os últimos dois anos impuseram à nossa atividade. Com a força de Deus e nosso trabalho em conjunto, vamos superar e reconstruir de onde paramos. 

Feliz Natal e Próspero 2022!

Associação Café com Arte

Blog de Assis Ramalho 
Com informações da Associação Café com Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário