sábado, novembro 06, 2021

Petrolândia: Sepultamento do empresário Chico do Gesso é marcado por emoção e homenagens [Vídeo e fotos)

Na chagada ao Cemitério, o corpo de Chico do Gesso foi homenageado pelo Grupo do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.- Fotos: Assis Ramalho/BlogAR


Corpo de Chico do Gesso foi homenageado pelo Grupo do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.- Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Corpo de Chico do Gesso chega ao Cemitério São Francisco para o seu descanso eterno


Jovens  Adventista da Igreja do Sétimo Dia prestaram homenagens ao empresário Chico do Gesso


No percurso do cortejo aconteceu uma parada para homenagens em frente a residência da família, na Avenida Vereador Manoel Pereira.


Sepultamento do empresário Chico do Gesso é marcado por emoção e homenagens

O sepultamento do empresário Francisco Assis da Silva, popularmente conheco por Chico do Gesso, ocorreu na manhã deste sábado (6/11/2021), no Cemitério São Francisco, em Petrolândia-PE.

O corpo foi velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Quadra 07, no centro da cidade. Após várias homenagens em forma de orações e aplausos, o corpo saiu com destino ao cemitério São Francisco, por volta das 09h30. Amigos e familiares acompanharam o cortejo no último adeus ao empresário no ramo de gesso,  que morreu na tarde de  quinta-feira, 04 de novembro de 2021, no Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape), em Recife, onde deu entrada com problemas cardíacos.

No percurso do cortejo aconteceu uma parada para homenagens em frente a residência da família, na Avenida Vereador Manoel Pereira.

Na chagada ao Cemitério São Francisco, o corpo de Chico do Gesso foi homenageado pelo Grupo do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Há vários anos, o grupo de jovens Adventista é presidido pelo filho de Chico do Gesso, Galego do Gesso. 

Perfilados em frente ao portão do campo santo, eles exibiam bandeiras e cartazes com frases em homenagem a Francisco Assis Silva [Chico do Gesso], que faleceu aos 66 anos.

O empresário Chico do Gesso deixa um legado enorme, marcado pela honestidade, simplicidade, profissionalismo e amizade. Ele muito contribuiu para o desenvolvimento de Petrolândia.

Nossas condolências à sua esposa Selma e aos dez filhos; Maria Aparecida (Cidinha), José Juciel (Ciel), Jucineide (Cineidinha), Sebastiana (Galeguinha), Cícero (Cicinho), Francisco (Galego do Gesso), Fabiana (Bia), Jorge, Daniel (Daniel do Gesso) e Maria das Graças (Gracinha).

Veja abaixo vídeo (com a narração de Assis Ramalho) e fotos

























Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho


Veja baixo imagens de Chico com a família [As fotos foram cedidas pela família]







Descanse em Paz! Chico
Blog de Assis Ramalho

Um comentário: