quinta-feira, setembro 09, 2021

Petrolândia perde Fátima de Pariconha, morta na madrugada desta quinta-feira (09/09/2021)


Morreu na madrugada desta quinta-feira (09/09/2021), Maria de Fátima Silva, popularmente conhecida por Fátima de Pariconha. Fáfá, como também era chamada, faleceu por volta de 1 hora do dia de hoje no Hospital de Câncer, no Recife, onde deu entrada há poucos dias com sérias complicações de saúde (CA).

O seu corpo já foi liberado pelo IML, já está a caminho de Petrolândia, onde será velado no Centro de Velório do PAM, no acesso ao Projeto Apolônio Sales, situado próximo ao Cemitério São Francisco.

Petrolândia perde uma das pessoas mais extrovertida e alegre de toda a sua história. Ela deixa uma legião de amigos, que com certeza sentirão muito a sua falta.

Nossas condulências aos familiares,
Seus pais: Seu Antônio Pariconha, Dona Maria, irmãos e demais parentes

Descanse em paz, Fafá.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Família

 

3 comentários:

  1. Descanse em Paz amiga/conterrânea, junto ao Nosso Deus. Sinceros sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida vai fazer MTA falta. Deus a receba c mto amor.

    ResponderExcluir
  3. Eu Edilma de Irene de Celestina, sinto muito, pela tão irreparável perda pois é uma amiga de época, de infância, adolescência e de todas as horas que nos deu muita alegria e movimentava muito as nossas programações, por ser muito inteligente, amável, sincera, Alegre e corajosa, impossível citar todas as qualidades de Fátima. Ficará em nossos corações a sua lembrança com muito respeito e consideração. Deus console os seus familiares, e recebam os meus pêsames.

    ResponderExcluir