segunda-feira, setembro 06, 2021

Petrolândia: Familiares e amigos se despedem de Pedro Martiniano, sepultado no início da tarde desta segunda (06) no cemitério local






Os Serviços funerários e transporte fúnebre foram realizados pela Red Saf Petrolândia.


O último adeus a Pedro Martiniano foi marcado por forte comoção de familiares e amigos no Cemitério São Francisco, em Petrolândia, poucos minutos após o meio dia desta segunda-feira, 06 de setembro de 2021.

Pedro Binga, como também era conheido, morreu em um acidente automobilístico no sábado, na BR-116, no sudoeste da Bahia. No trágico acidente também morreu o amigo Paulo Ramos. Ambos trabalhavam em uma firma em Minas Gerais, e retornavam para Petrolândia, terra natal, onde iriam passar um período de folga ao lado da família. 

O corpo de Pedro Martiniano chegou em Petrolândia próximo ao meio dia. Após um rápido velório realizado na residência da família, na Rua João Rodrigues dos Santos, na Quadra 04, o cortejo fúnebre dirigiu-se ao Cemitério de Petrolândia. Em momento de muita emoção, o corpo foi sepultado no Cemitério São Francisco sob aplausos à sua memória

Pedro Martiniano Binga dias era filho de Bideca e dona Cícera Binga.

Suas irmãs Polyane Binga, Lucilene Binga, assim como todos os familiares, em momento de profunda tristeza pela grande perda, externa seus agradecimentos  a empresa CYMI - onde Pedro trabalhava - que deu toda a assistencia necessária.

O corpo de Paulo, a outra vítima, será sepultado às 16 horas desta segunda-feira (6), no cemitério de Petrolândia.

As famílias enlutadas, os pêsames de nós que fazemos o Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia.














Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR


NOTÍCIAS RELACIONADAS
Petrolândia: Emoção, lágrimas, dor e aplausos na despedida de Paulo Ramos, morto em acidente automobilístico no sábado (04)




Sob forte comoção, familiares, parentes e amigos se despediram de Paulo Ramos Lopes na tarde desta segunda-feira, 06 de setembro de 2021.. A dor do sepultamento do corpo de Paulo Ramos foi ainda maior porque no domingo (05) ele completaria 49 anos de idade.

Paulo morreu em um acidente automobilístico no sábado (04), na BR-116, no sudoeste da Bahia. No trágico acidente também morreu o amigo Pedro Martiniano . Ambos trabalhavam em uma firma em Minas Gerais, e retornavam para Petrolândia, terra natal, onde iriam passar um período de folga ao lado da família.

O corpo foi velado na residência da família, de onde saiu o cortejo fúnebre em direção ao Cemitério São Francisco, na Quadra 14, por volta das 16h30.

Muitas pessoas - a pé, de moto e automóveis acompanharam o doloroso percurso de último adeus a Paulo Ramos.

Ao adentrar o portão do cemitério, muitos aplausos a Paulo, que durante sua breve vida, distribuiu alegria, carinho, e conquistou amigos para sempre.Nossas condulências aos familiares e amigos.







 
NOTÍCIAS RELACIONADAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário