segunda-feira, setembro 06, 2021

Petrolândia: Verônica Gomes faz homenagem ao amigo Pedro Martiniano morto em acidente automobilístico no sábado


Por meio de mensagem Verônica Gomes presta homenagem ao amigo de infância Pedro Martiniano, morto em um acidente entre carro e caminhão no sábado, na BR-116,  no sudoeste da Bahia.

No trágico acidente também morreu o amigo Paulo. Ambos trabalhavam em uma empresa, e voltavam para Petrolândia, terra natal, para passarem o período de folga (feriado do 7 de Setembro) ao lado da família. VEJA MENSAGEM ABAIXO

Pedro o mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Descansa em paz meu eterno amigo Pedro Binga.

No vídeo abaixo a penúltima viagem dos amigos Pedro e Paulo


Blog de Assis Ramalho
Por: Verônica Gomes

Notícia relaciona


Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Obrigado Assis Ramalho por cada matéria postada no seu blog e pôr acompanhar o cortejo do sepultamento de Pedro. Deus te abençoe grandemente.🙏🏼

    ResponderExcluir