sexta-feira, setembro 24, 2021

Petrolândia: Adolescentes de 13 anos são vacinados no Ginásio de Esportes [VEJA FOTOS]

A primeira adolescente de 13 anos a se vacinar na tarde de ontem no Ginásio de Esportes foi a estudante Islany Clarice, moradora da Avenida Pedro de Souza, na Quadra 17 de Petrolândia.


Islany Clarice, a primeira adolescente de 13 anos a se vacinar na tarde de ontem no Ginásio de Esportes  recebeu o imunizante ao lado da mãe Maria Iracilda da Silva. 




A Prefeitura de Petrolândia. por meio da Secretaria de Saúde, segue com a vacinação contra Covid-19, e, nesta quinta-feira (23/09/2021), adolescentes de 13 anos foram vacinados, além de grupos de repescagem da primeira dose para pessoas acima de 18 anos.
A imunização aconteceu no Ginásio de Esportes Dr Francisco Simões de Lima, na Quadra 01, zona urbana de Petrolândia, durante a tarde. A procura foi intensa desde antes da abertura dos portões.

Para receber a vacina, a maioria dos adolescentes estavam acompanhado pelos pais, ou por pessoas responsáveis. 

A primeira adolescente de 13 anos a se vacinar na tarde de ontem no Ginásio de Esportes  foi a estudante Islany Clarice, moradora da Avenida Pedro de Souza, na Quadra 17 de Petrolândia. Ela recebeu o imunizante ao lado da mãe Maria Iacilda da Silva.

“Estou me sentindo ótima. Todos têm que se vacinar, isso é muito importante. É uma alegria muito grande saber que meu dia chegou''  disse Islany Clarice, acrescentando está feliz em saber que o momento histórico tinha sido registrado pela nossa reportagem.''  Eu nem acredito que vou sair no Blog de Assis Ramalho'' completou, com largo sorriso no rosto.

“É uma sensação de alívio, que todos nós estamos sentindo, na luta diária para vencer essa grande batalha contra o coronavírus. A vacina é a nossa única alternativa. Todos precisam ter consciência disso, para sairmos dessa pandemia o quanto antes”, frisou Maria Iracilda da Silva, mãe de Islany Clarice.

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS REGISTRADAS POR ASSIS RAMALHO/BLOG/AR´NA TARDE DESTA QUINTA (23) NO GINÁSIO DE ESPORTES


































































































































































Por Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário