quinta-feira, julho 01, 2021

Petrolândia-PE/Paulo Afonso-BA: Radialista e produtora cultural Hislaine Menezes é aniversariante deste 1º de julho

Hislaine Menezes e o sobrinho Daniel Sinésio (Reprodução)

Nascer em Petrolândia no dia 1º de julho é privilégio, afinal, todos os anos, costuma-se comemorar idade nova com uma grande festa por conta do município, pois a data é também o aniversário de Emancipação Política do Município. Por conta da pandemia, as festividades estão suspensas, mas, virtualmente, o carinho prevalece e uma das pessoas felizardas é a radialista e produtora cultural Hislaine Menezes, que hoje recebe os parabéns de amigos e familiares.
A aniversariante, que tantas mensagens de amor e carinho distribuiu em Petrolândia, através do disque mensagem e das cestas da Florinda Flores, atualmente, reside em reside em Paulo Afonso (BA), onde se dedica à arte e à radiodifusão com um programa na Rádio Cultura.

Uma das mensagens recebidas por ela, em grupo de rede social, é do sobrinho Daniel Sinésio, também de Paulo Afonso, que felicita por mais um ano de vida. Reproduzimos a carinhosa mensagem, abaixo.

Eu lhe desejo a maior felicidade do mundo no seu dia muito especial, querida tia.

A família não é só aquela que compartilha o nosso sangue, são também aqueles que, de diversas formas ao longo da vida manifestam o seu carinho e demonstram que nos amam com os nossos defeitos e com as nossas virtudes.

Não estamos unidos por laços familiares, mas estamos unidos pelos diversos momentos que compartilhamos ao longo da vida.

Devo muito a você. Sempre cuidou de mim e me apoiou quando mais precisei.

Espero um dia poder vir a retribuir tudo o que fez por mim. Por agora, apenas lhe posso desejar o mais feliz dos aniversários!

Daniel Sinésio

Parabéns, Hislaine! Felicidade, saúde, muitos anos de vida e sucesso em sua vida pessoal e profissional, é o que nós desejamos a você! Feliz aniversário!

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário