quinta-feira, julho 01, 2021

Petrolândia: Delano de dona Santa parabeniza Petrolândia pelos 112 anos de emancipação política ''acima de tudo um lugar de gente de bem ,acolhedora e amiga''

Nesta quinta-feira, 1º de julho de 2021, o município de Petrolândia comemora 112 anos de emancipação política. Na oportunidade, o ex-vereador Delano Santos (Delano de dona Santa) parabeniza a cidade por meio de nota. Confira abaixo!

Desejo um feliz aniversário,a nossa querida petrolandia. Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho dessa terra ,a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desda cidade um lugar ainda melhor para se você.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade , de suas belezas ,histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiado.

Petrolândia é, acima de tudo um lugar de gente de bem ,acolhedora e amiga.

Nossa amada petrolandia está em um processo de desenvolvimento contínuo sei que não sou o único a me orgulhar de mora aqui.por isso , divido está alegria com todos vocês que se sente da mesma forma . Sei que todos os petrolandenses nascido nessa terra como eu ou aqueles que a adotaram com sua cidade, zelam por ela e a defendem.

Feliz aniversário, querida petrolandia!

Parabéns pelos seus 112 anos de emancipação política


Votos de Delano de dona Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário