segunda-feira, junho 07, 2021

Prefeitura de Petrolândia inaugura Centro Covid-19 com plantão médico 24 horas







Com melhor estrutura de acolhimento e equipe técnica mais completa, a Prefeitura de Petrolândia inaugurou na manhã desse domingo (06), por meio da Secretaria de Saúde, o Centro Covid no Bloco B do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, na Quadra 04.

O prefeito Fabiano Marques compareceu à inauguração, acompanhado pelos vereadores Fabrício Cavalcante, "Gil da Cesta Básica", Joilton Pereira, "Naldo da Ambulância" e "Dedé de França".

De acordo com o Diretor Clínico do Hospital, Dr. Danilo Santos, e a Secretária de Saúde do Município, Fabiana Jaques, na Microrregião do Sertão de Itaparica, Petrolândia é a única cidade com setor dedicado à Covid-19 com plantão médico 24 horas, laboratório exclusivo com biomédico, fisioterapeuta especialista em UTI, além de triagem com enfermeiro diarista, exclusivamente para os pacientes com síndrome gripal. A unidade conta com 31 leitos.

Veja abaixo vídeos com pronunciamentos do prefeito Fabiano Marques, Secretária de Saúde Patrícia Jaques, Diretor Clínico do Hospital Dr. Danilo Santos e  vereador Joilton Pereira.



















Da Redação do Blog de Assis Ramalho






Um comentário: