sexta-feira, junho 25, 2021

Controle de estoque é tema de curso promovido pela Escola de Negócios do IEL



A Escola de Negócios do IEL-PE está com as inscrições abertas para o curso online e ao vivo de qualificação em controle de estoque, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de julho. A capacitação tem o intuito de apresentar os aspectos do funcionamento da gestão, do controle de estoques, da armazenagem e do planejamento, com foco na otimização dos processos e no gerenciamento da área.

De acordo com a gestora do Sistema FIEPE no Sertão do São Francisco, Annielly Trindade, o curso terá uma carga horária de 16 horas e privilegiará também a troca de experiências e o debate entre o instrutor e os participantes, promovendo uma maior interação, integração e dinamicidade.

Com nova metodologia de aulas online e ao vivo, o curso será transmitido por videoconferência das 18h às 22h e contará com conteúdo atualizados. Serão abordados também conceitos, finalidades, propósitos, gerenciamento, aplicação, custos e fluxo da logística dos estoques, além dos princípios básicos.


Podem participar empresários, diretores, gestores e demais profissionais que atuam na área de compras, logística e estoque, além de profissionais das demais áreas e estudantes que tenham interesse na temática e desejam aprofundar seus conhecimentos.

As inscrições já podem ser realizadas através do link https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-controle-de-estoque/ . Mais informações podem ser adquiridas pelo WhatsApp (81) 9 9164-9752, pelo 0800 600 9606 ou por meio do e-mail comercialiel@sistemafiepe.org.br. Clas Comunicação e Marketing

Blog de Assis Ramalho
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário