sexta-feira, maio 14, 2021

Prefeitura de Petrolândia através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, apoiam ação itinerante CREF



A Prefeitura Municipal de Petrolândia através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, apoiaram a ação itinerante CREF 

A visita foi promovida pelo Conselho Regional de Educação Física da 12º Região – Pernambuco (CREF12/PE) nos dias 12 e 13 de maio no Centro Cultural Hildebrando de Menezes.


O CREF Visita oferece atendimento tanto para Profissionais de Educação Física quanto para Pessoas Jurídicas registradas no Conselho. Na ação, é possível realizar serviços como: registro e atualização de cadastro de pessoa física e jurídica (academias), ou seja, se o certificado da pessoa jurídica tiver vencido, pode renovar, assim como a Cédula de Identidade Profissional (CIP), entrega de documentos, solicitações de certidões, recadastramento biométrico e também negociação de dívidas.

Confira fotos, abaixo


De acordo com Maria Helena, Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Petrolândia, essa parceria é importante para diminuir as distâncias e trazer Profissionais e Pessoas Jurídicas para mais próximo do CREF12/PE.








Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário