sexta-feira, maio 14, 2021

Petrolândia: Vereador Silvio Rogério solicita ao prefeito Fabiano Marques prestação de serviços hidráulicos ao Centro Urbano do Projeto Apolônio Sales



O vereador Silvio Rogério (SD) apresentou em Sessão Oridinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na manhã desta quarta-feira (12/05/2021),Indicação dirigida ao prefeito Fabiano Marques (PDT) para solicitar providências do Executivo, a prestação de serviços hidráulicos, no sentido de destinar água encanada ao Centro Urbano do Projeto Apolônio Sales, neste Município.

De acordo com o vereador, o pleito em tela, decorre de reincidentes solicitações dos Munícipes locais, que necessitam sumariamente desta prestação de serviços, uma vez que a ausência de água encanada naquela localidade, reflete sérias deficiências no âmbito dos trabalhos viabilizados nos cultivos agrícolas, bem como, no tocante aos serviços domésticos diários.

Desta forma, com essa finalidade, considerando elencados os motivos pertinentes a essa solicitação, Silvio Rogério justifica o presente pleito, com a certeza plena da sua efetiva aprovação e aguarda o atendimento da presente indicação.

Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho


NOTÍCIAS RELACIONADAS A REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DO DIA 12/05/2021

Petrolândia: Vereador Evaldo José (Evaldo da Melancia) solicita ao prefeito Fabiano Marques pavimentação com Piçarras na Agrovila 03 Bloco 04

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia [ legislatura 2021/2024], realizada na manhã desta quarta-feira, 12 de maio de 2021, o vereador Evaldo José de Sá (Evaldo da Melancia) apresentou indicação para solicitação ao prefeito Fabiano Marques, que seja viabilizada com a máxima brevidade possível, a pavimentação com Piçarras , da Agrovila 03 Bloco 04, neste Município.

De acordo com Evaldo, a solicitação em tela, traduz os reincidentes apelos dos munícipes, no tocante à melhoria daquele local, uma vez que é significante o número de transeuntes e motoristas que locomovem-se naquela área.

Ainda de acordo com o vereador, urge salientar que a inexistência de calçamento condizente, vem acarretando sérias consequências inviabilizando, por vezes, a possibilidade de locomoção , que poderia ser suprida de forma condixional, através da pavimentação com piçarras.

Blog de Assis Ramalho


Petrolândia: Vereador Said Sousa solicita ao prefeito Fabiano Marques implantação de psicólogos e assistentes sociais para servidores de educação do município

Vereador Said Sousa - Foto: Assis Ramalho/BlogAR

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia [ legislatura 2021/2024], realizada na manhã desta quarta-feira, 12 de maio de 2021, o vereador Said Sousa (PODE) apresentou indicação para solicitação ao prefeito Fabiano Marques providências cabíveis no sentido de interceder junto a Secretaria de Educação de Petrolândia, a implantação de forma efetiva de psicólogos e assistentes sociais, conforme a Lei Nº 13.935 de 2021.

De acordo com a indicação do vereador, o pleito em tela, deve-se à necessidade premente, que exige-se em atender o corpo discente da educação do município de Petrolândia, amparado por lei.

Diante do exposto, o vereador Said Sousa apela aos nobres pares da Casa Legislativa para que envidem todos os esforços para a tramitação da propositura, por se tratar de um tema de extrema importância.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário