sábado, maio 22, 2021

Petrolândia - COVID-19: Secretaria de Saúde anuncia medidas, faz apelo à população para manter a prevenção, e alerta para aumento de casos no Município; veja boletim atualizado


COVID-19:  A Secretaria de Saúde de Petrolândia anuncia medidas, faz apelo à população para manter a prevenção, e alerta para aumento de casos da Covid-19 no município (Veja vídeo abaixo). 

De acordo com boletim informativo dedivulgado na noite desta sexta-feira (21), subiu de 40 para 42 o número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, em comparação com o último informativo divulgado no dia 20/05/2021.  VEJA ABAIXO O BOLETIM COMPLETO

Em rede social a secretária de saúde do municio, Patrícia Jaques, relatou medias tomadas pelo município, e faz alerta para que todos 'façam o seu papel'.

Veja vídeo e íntegra do texto

''A Saúde avança! Estamos comprometidos desde o início em proteger nossa população. A Secretaria de Saúde está realizando várias ações de combate ao covid-19, dentre elas a Sanitização de toda a cidade, prevenindo a proliferação do vírus nas superfícies. Combatendo o coronavírus''.




VEJA ABAIXO O QUADRO COMPLETO DO BOLETIM DE 21/05/2021.



Confira abaixo os locais com casos ativos



Confira abaixo o quadro comparativo com o último boletim divulgado no dia 20 de maio de 2021




Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário