quinta-feira, março 11, 2021

Rodrigo Novaes assegura ações de Infraestrutura, abastecimento de água e iluminação para São José do Belmonte


Em audiência com o governador Paulo Câmara, o deputado estadual licenciado e secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, assegurou ações estruturantes para o município de São José do Belmonte, no Sertão, nas áreas de iluminação, abastecimento de água e Infraestrutura. O encontro, realizado nessa terça-feira (9), no Palácio do Campo das Princesas, contou com a presença do prefeito Romonilson Mariano.

Entre as ações estruturantes está a retomada da obra de acesso ao município com conclusão da iluminação; além do recapeamento que leva Belmonte ao Ceará e obras de abastecimento de água na cidade. Rodrigo e Romonilson também garantiram com o governador a liberação de recursos do FEM para Belmonte.

“O governador Paulo Câmara, preocupado com o desenvolvimento de Belmonte, vai iniciar em breve essas intervenções na cidade. Fico feliz em poder contribuir com a administração de Romonilson, que tem feito um trabalho sério e comprometido. Belmonte pode contar com nossa força de trabalho para viver dias melhores”, pontuou Rodrigo Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário