segunda-feira, março 29, 2021

Petrolândia: O combate ao avanço da Covid-19 não acabou! CICATRIMED avisa que chegou Mascara de proteção KN95


O combate ao avanço da Covid-19 não acabou.

Se tiver que ir a algum local, deve-se fazer a higiene frequente das mãos, usar máscara cobrindo completamente nariz e boca e manter distanciamento mínimo de pelo menos um metro das pessoas”, essas são medidas de prevenção necessárias, alerta a infectologista.

Mascara de proteção KN95

Essa máscara foi desenvolvida para impedir a passagem de partículas, bactérias e vapores tóxicos e assim, proteger as pessoas que estiverem em contato com os portadores de doenças e os profissionais da saúde durante os procedimentos médicos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

-O usuário deve descartar a PFF2 quando observar a presença de sujidade, queda do clip, quando o estirante não tiver mais elasticidade e dificuldade respiratória;

-Armazenar sempre na embalagem original, em lugar sem umidade, em temperatura ambiente;

-Sem válvulas;

Modo de uso:

Antes de colocar a máscara, é fundamental que se higienize corretamente as mãos com água e sabão ou álcool gel.

Cubra a boca e o nariz, certificando-se de que não há espaços entre o rosto e a máscara.

Evite tocar a máscara enquanto a usa. Se isso acontecer, lave as mãos com água e sabão ou utilize álcool em gel.

Embalagem do produto

Fone : (75) 981819408 ou (87) 999615330 Cicatrimed Saúde no Lugar Certo.

SAIBA MAIS SOBRE A CICATRIMED

CICATRIMED é a sua loja especializada na venda de curativos especiais e artigos e acessórios para saúde. Lá você encontra os melhores materiais para tratamento de estomas e feridas, além da assistência de profissionais especializados na área; como também artigos, equipamentos e materiais que irão auxiliar na prevenção, restabelecimento e cuidados à saúde, como materiais ortopédicos, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, colchões pneumáticos, colchões de água, bengalas, muletas, jalecos, materiais médico-hospitalares e etc.

Sabemos que o processo de cicatrização de feridas nem sempre é tão fácil, principalmente em pacientes com problemas circulatórios, idosos, portadores de doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, que as vezes demoram meses ou anos para cicatrizarem uma lesão. No entanto, com a inauguração desse novo empreendimento em nossa cidade, esses pacientes terão a oportunidade de sonharem com um restabelecimento mais eficaz dessas lesões, melhorando assim o conforto e qualidade de vida.

A CICATRIMED está localizada na avenida Sabino Costa, n 54, quadra 07, ao lado da Escola Delmiro Gouveia, e conta com a organização do Enfermeiro Estomoterapeuta Amaral ( profissional especializado no tratamento de feridas).

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário