segunda-feira, março 29, 2021

Vetoquinol é reconhecida pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

 

A Vetoquinol Saúde Animal é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A companhia recebeu o selo da GPTW (Great Place To Work), renomada consultoria global. Ranqueada entre as 10 maiores indústrias veterinárias do mundo, a Vetoquinol também conquistou o selo no Canadá e nos Estados Unidos.


"O selo GPTW reforça a confiança de que estamos no caminho certo", afirma o diretor-presidente da Vetoquinol no Brasil, Jorge Espanha. "Esse reconhecimento comprova o excelente trabalho de nossas lideranças na gestão das pessoas dedicadas à saúde dos animais de companhia e de grandes animais, na área industrial e administrativa. E ganha ainda mais relevância porque são sentimentos genuínos vindos da equipe".

Dois anos após a aquisição e integração da Clarion, a Vetoquinol implantou práticas eficientes de gestão de negócios e de pessoas, envolvendo os colaboradores e a liderança da empresa por meio de um forte trabalho de transparência e de comunicação – pilares que contribuíram para a conquista do selo GPTW.

"A GPTW avaliou cinco dimensões em sua pesquisa: respeito, credibilidade, imparcialidade, camaradagem e orgulho. Neste último quesito obtivemos nossa maior pontuação, assim como em credibilidade", afirma a gerente de recursos humanos da Vetoquinol, Sandra Freitas. "Esses ideais estão no nosso DNA. E dá uma grande satisfação comprovar que conquistamos não só a confiança, mas o respeito e a satisfação dos nossos colaboradores"

No Brasil desde 2011, a Vetoquinol conta com mais de 200 colaboradores espalhados pelo país – dos quais 42% são mulheres. "Essa equipe qualificada e dedicada impulsiona o crescimento da empresa. Por isso, estamos empenhados em investir cada vez mais não apenas em novas tecnologias e serviços, mas também em talentos que fazem a diferença", finaliza Jorge Espanha.

Sobre a Vetoquinol – Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.372 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). A Vetoquinol conta com SAC formado por profissionais da área veterinária para auxílio aos clientes. A ligação é gratuita - 0800 741 1005. Site: www.vetoquinol.com.br

Gabriela Favacho
Texto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário