sexta-feira, março 12, 2021

Petrolândia: Filho de José Carlos Vieira (DUDA DO FERRO VELHO) desmente morte do pai, internado em uma UTI de hospital em Arcoverde


Duda do Ferro Velho

João Pedro, filho de José Carlos Vieira, mais conhecido em Petrolândia por Duda do Ferro Velho, informa que o seu pai não faleceu - de acordo com ''boatos' circulados na cidade.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, o filho de Duda do Ferro Velho afirmou que realmente ele está internado em uma UTI (Unidades de Terapia Intensiva),em hospital de Arcoverde. Mais acrescenta que o pai não morreu, e faz 'apelo' para que as pessoas não compartilhem notícias 'falsas' antes de buscar a verdade.

''Ele está em uma UTI [por motivo de um derrame) em um hospital de Arcoverde, e queremos avisar para  as pessoas que anteciparam a morte do meu pai que tenham mais cosciência, que pensem um pouco mais antes de compartilhar notícias sem saber a verdade'' desabafa o filho, que ainda acrescenta que pessoas da família tem sofrido com as falsas notícias.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: João Pedro, filho de Duda do Ferro Velho

2 comentários:

  1. Esse povo não tem oque fazer ele vai sai dessa ser Deus quiser 🙏

    ResponderExcluir
  2. Que o nosso Deus todo poderoso der a ela a recuperacao, para que ele volte e viva muitos anos pra que a queles q diseram q ele estava morto se invergonhe.
    Que Deus te conceda amigo duda a vitoria.

    ResponderExcluir