sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Petrolândia: Vereador Said Sousa solicita ao prefeito Fabiano Marques providências cabíveis para construção de quadra poliesportiva na Comunidade do Sítio Serrota


Na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia [ legislatura 2021/2024], realizada na manhã desta quarta-feira, 24  de fevereiro de 2021, o vereador Said Sousa (PODE) apresentou indicação para solicitação ao prefeito Fabiano Marques providências cabíveis no sentido de interceder junto ao Secretário de Infra-estrutura do município de Petrolândia, a construção de uma quadra poliesportiva na Comunidade do Sítio Serrota.

O pleito em tela, deve-se a necessidade premente, que exige-se, em disponibilizar aos residentes da Comunidade uma quadra poliesportiva. 

De acordo com o vereador, sua pluralidade de esportes agrada todo os públicos, sendo opção perfeita para momentos de lazer, manter a saúde em dia, e também para combater as desigualdades sociais do município de Petrolândia.

Cunpre salientar, que existe um amparo legal, para o supracitado pleito, o qual está preconizado no Art. 140 I da Lei Orgânica de Petrolândia. 

Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário