sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Lions Clube de Petrolândia realiza rifa solidária de 01 TV de 32 polegadas para compra de cadeira de rodas


O Lions Clube de Petrolândia realiza, no dia 15 de março, rifa solidária de uma TV de 32 polegadas 
com o propósito de arrecadar dinheiro para compra de cadeira de rodas.

De acordo com o presidente do Lions Clube Petrolândia, o CL Arnaldo Rocha (Junior Biu), em virtude da pandemia a instituição deixou de promover eventos beneficentes, e com isso veio as dificuldades de arrecadar fundos para as tradicionais campanhas em prol das famílias mais carentes do município.

''Em virtude da pandemia não está sendo possível realizar nossas tradicionais campanhas beneficentes, com isso, nós sócios do Lions Clube de Petrolândia resolvemos comprar uma televisão de 32 polegadas para realizar essa rifa que é para compra de cadeira de rodas e cadeiras de banho, para as pessoas mais carentes'' disse Júnior.

Ainda de acordo com o atual presidente do Lions Petrolândia, as rifas estão sendo vendidas por meio dos atuais sócios ou solicitar pelo nstagram. 

Preço: R$ 10,00

Blog de Assis Ramalho
Informação: Lions Clube de Petrolândia 


NOTÍCIA RELACIONADA
Lions Clube de Petrolândia realiza Campanha do Agasalho no Bairro Nova Esperança


O Lions Clube de Petrolândia realizou neste domingo (07/07), a Campanha do Agasalho 2019, no bairro nova esperança, m frente ao PSF Francisco Fernandes.

Foram distribuídas 160 mantas para dezenas de famílias carentes, residentes naquela comunidade.

Oficialmente, esse foi o primeiro evento do Lions Club de Petrolândia sob a direção do seu novo presidente CL Arnaldo Rocha, popularmente conhecido por Junior Biu.

''A importância do LIONS Clube de Petrolândia de realizar e participar destas campanhas é de fortalecer a solidariedade na comunidade, a medida em que oportuniza a todos formas de colaborar, e assim, aquecer o lar de muitas famílias do nosso município'' diz Júnior Biu.

O atual presidente foi empossado na noite deste sábado (6/07) na sede do Lions Clube, na Orla da cidade.

Ver abaixo, fotos da Campanha do Agasalho no Bairro Nova Esperança realizada neste domingo (07/07/2019)




Redação do Blog de Assis Ramalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário