sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Petrolândia: Torcida do Flamengo lota o Geração 2 e comemora o título do Campeonato Brasileiro na Orla da cidade


Imagens: Assis Ramalho/BlogAR
Imagens: Assis Ramalho/BlogAR

O Flamengo garantiu, nesta quinta-feira (25), o título do Campeonato Brasileiro. A conquista foi alcançada mesmo com derrota de 2 a 1 para o São Paulo, em jogo realizado no estádio do Morumbi pela 38ª rodada da competição.

O time da Gávea (que encerrou a competição com 71 pontos) garantiu o título porque o vice-líder Internacional - única equipe que ainda poderia lhe alcançar na classificação nesta última rodada - empatou em 0 a 0 com o Corinthians em jogo realizado em Porto Alegre, ficando nos 70 pontos.

Cerca de 40 milhões de torcedores do Flamengo espalhados pelo Brasil puderam comemorar o título que garantiu seu sétimo título do Campeonato Brasileiro, com conquistas em 1980, 1982, 1983, 1992, 2009, 2019 e, agora, em 2020.

Em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, não foi diferente. Em um dos pontos mais prestigiados pelo torcedor petrolandense, o Bar e Restaurante Geração 2, na Orla da cidade, ficou lotado para assistir as emoções da partida. Posteriormente, aconteceu a tradicional carreata pelas avenidas e ruas da cidade.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho, sempre presente nos eventos da cidade, fez o registro. 

Veja vídeos e fotos, abaixo





















Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário