quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Petrolândense Victoria Souto conquista o título de Miss Teen Earth Pernambuco 2021

Título de Miss Teen Earth Pernambuco 2021 foi conquistado pela Petrolândense Victoria Souto.

Victoria irá para São Paulo para concorrer ao Miss Teen Earth Brasil, onde irá representar Pernambuco e Petrolândia no maior concurso teen ecológico do país

O evento nacional ocorrerá entre os dias 27 e 28 de fevereiro e 1 e 2 de março, e vai contar com 25 candidatas de todo pais

Victoria já é uma miss considerada experiente, já tem um título municipal (miss teen Petrolândia internacional 2019) e ficou em quinto lugar no miss teen Pernambuco internacional 2019

'Victoria vai representar as jovens Petrolândense que tem o sonho de ser miss e modelo
 
No início de dezembro de 2020, as coordenadoras de concursos de beleza de Pernambuco e Sergipe, Zenaide Sá e Rebeka Evellin, aclamaram a jovem Petrolândense Victoria Souto, 17 anos, com o título de Miss Teen Earth Pernambuco 2021. Victoria irá para São Paulo, para o Miss Teen Earth Brasil, onde ela irá representar Pernambuco e Petrolândia no maior concurso teen ecológico do país. 

O Miss Teen Earth Brasil, é um concurso voltado para a preservação da natureza, divulgação do eco turismo e dos valores do cristianismo. Além de victoria, temos a miss teen earth Pernambuco praias, Nicole Barcellos, 19 anos, do Recife. Ela irá representar as praias do litoral pernambucano. Victoria irá representar o eco turismo no sertão de Pernambuco, ou seja, Petrolândia.

''Iremos apresentar em São Paulo, a Illha de Rarrá, a Igreja submersa, a praia do sobrado, o rio São Francisco e todo o eco turismo de trilhas e o serrote de São Francisco de nossa cidade'' detalhou Zenaide Sá.

O evento nacional será nos dias 27 e 28 de fevereiro a 1 e 2 de março, e vai contar com 25 candidatas de todo pais. Esse será um dos maiores concurso de beleza teen. E teremos duas candidatas muito preparadas para lutar pelos títulos nacionais.

Victoria já é uma miss considerada experiente, já tem um título municipal (miss teen Petrolândia internacional 2019) e ficou em quinto lugar no miss teen Pernambuco internacional 2019. Por conta de sua bagagem no mundo miss, ela foi escolhida para nos representar nesse concurso tão especial.

Por ser de Petrolândia, sempre vou dar a chance primeiro as meninas da minha cidade. Aqui nós temos meninas lindas, de várias idades e de beleza exótica para todos os gostos. Precisamos levar essas meninas para o mundo ver. Temos várias franquias de concurso de beleza em nosso estado. O que precisamos para levar essas meninas, é de apoio de todos. Pois as misses não estão levando só beleza, elas levam o nome da cidade. Elas representam o povo de Petrolândia e tudo que à nela. Então precisamos de apoio dos comerciantes, dos políticos, dos familiares e amigos, enfim, de todos'' acrescentou Zenaide Sá, mostrando confiança no talento da jovem Victoria Souto.

''Victoria vai representar essas jovens Petrolândense que tem o sonho de ser miss e modelo. Ela vai mostrar que com dedicação, fé, coragem e determinação, a gente consegue tudo''.



Blog de Assis Ramalho
Informação: Zenaide Sá
Fotos: Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário