quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Floresta: Em Brasília, prefeita Rorró Maniçoba (PSB) busca recursos para serem investidos no município




A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), encontra-se em Brasília em busca de recursos para serem investidos no município.

As visitas já aconteceram aos três senadores de Pernambuco (Fernando Bezerra Coelho, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos), aos quais solicitou emendas parlamentares para diversas áreas do município.

Também esteve com o Secretário da Confederação Nacional dos Municípios- CNM, Eduardo Barbosa, com quem tratou sobre iniciativas políticas e técnicas para benefício do município de Floresta.

Encerrando as visitas da quarta-feira (24), Rorró esteve com o Deputado Federal, Eduardo da Fonte (Presidente do PP/Pernambuco), e com o Deputado Milton Coelho/PSB Pernambuco. Em todos os encontros, a prefeita tratou sobre emendas parlamentares e apoio para projetos que deverão ser implantados no município ao longo dos próximos anos.

“Temos uma boa receptividade por onde passamos, existe uma disposição de todos em ajudar nosso município. Levei em mãos 26 ofícios com pedidos, e tenho certeza que vamos conquistar muita coisa boa pra nossa gente”, disse Rorró.

Blog de Assis Ramalho
Por Assessoria da Prefeitura de Floresta-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário