quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Florestano Mychel Ferraz é o novo entrevistado na live da revista turismo na serra. Saiba mais!

Mychel Ferraz é Coordenador de Projetos Especiais da Embratur - Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo

O sertanejo da cidade de Floresta Mychel Ferraz ao assumir uma nova missão no Governo Federal, de ser superintendente de projetos especiais da Embratur- Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, certamente está trilhando um caminho bastante promissor e satisfatório com sua atuação nos projetos.

Com muita aceitação por parte dos pernambucanos e muitos desafios a serem realizados com sucesso, Mychel Ferraz aceitou fazer uma live com a revista pernambucana turismo na serra, onde admira o trabalho e reconhece a oportunidade de realizar um grande trabalho em prol do desenvolvimento socioeconômico.

Logo após intensos trabalhos de articulações junto a agências, empresas e gua de turismo das cidades circunvizinhas, tais como: Paulo Afonso, Nova Gloria na Bahia, Petrolândia, Jatobá, Tacaratu, Ibimirim, Belém do São Francisco, em Pernambuco e Piranhas Alagoas entre outras. Michel também visitou o I° encontro das agências de turismo da região de Itaparica sediada em Petrolândia, realizada pelo consultor de Marketing |Fernando Cruz, Ferraz acredita que o potencial turístico da região deve ser explorado e atendido por projetos que viabilizem a comunidade local transformando suas potencialidades turísticas.

A live que acontecerá nesta quinta feira dia 25/02/2021 as 19:30 no instagram da revista turismo na serra, Michel abordará grandes projetos que vão de encontro a articulações de verdade, feito de fato por órgãos que contemplam a sociedade através do seu desenvolvimento.

Por isso, marque na agenda que pontualmente a live promete ter esse grande encontro. A revista que já realizou esse trabalho com grande personalidades como o repórter Francisco José ( rede Globo), Peter e Erick Família Goldschmidt (rede novo tempo) entre artistas e prefeitos, dessa vez terá uma audiência esperada por gestores atuais e formadores de opinião. Vamos acompanhar o que poderá ser dito para que os bons projetos aconteçam.

Blog de Assis Ramalho
Por: Fernando Cruz - Professor e Consultor de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário