terça-feira, dezembro 29, 2020

Site do Detran-PE irá entrar em manutenção a partir desta quarta-feira (30)


O site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) estará passando por um processo de manutenção, entre a quarta-feira (30), a partir das 21h, até a segunda-feira (04), retornando às 8h. A manutenção do site envolve ainda atualização das taxas e calendário do Licenciamento do ano vigente.

Segundo o Diretor de Atendimento do DETRAN-PE, Cel. Felipe Nascimento, essa é uma parada de rotina realizada todos os anos. “Para realizarmos essa rotina com segurança, necessitamos de pelo menos de 72 horas para manutenção e preparação do nosso banco de dados para o ano seguinte. Realizando o expurgo de informações, recriando os índices e atualizando as estatísticas, permitindo assim, que iniciemos o ano com o licenciamento de veículos e nossas rotinas funcionando sem lentidão”, destacou.

Já as Operações Rota de Fuga, Trânsito Seguro e Prevenção “Segundos que salvam vidas” estarão com seus agentes nas ruas. O órgão ainda pede prudência na hora de dirigir e não fazer uso da mistura fatal álcool e direção.

Por Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário