terça-feira, dezembro 29, 2020

Petrolândia: Associação Café com Arte distribui brinquedos no 'Natal da Alegria' em parceria com a Central de Adubos


A Associação dos Artesãos de Petrolândia - Café com Arte, em parceria com a Central de Adubos de Petrolândia, realizou na noite de 22 de dezembro de 2020 o "Natal da Alegria", com doação de presentes arrecadados pela filial da Central de Adubos em Petrolândia e uma bicicleta doada pela própria associação. Devido à pandemia do novo coronavírus, a parceria na campanha substituiu a ação social tradicionalmente realizada pela Café com Arte no período natalino, com evento festivo na sede da associação para para distribuição de cestas básicas, brindes e brinquedos para lazer das crianças,  

A associação escolheu a Praça da Quadra 02 para realizar a distribuição dos brinquedos. "Chegamos de surpresa e encontramos muitas crianças. Foi um evento muito produtivo, com brincadeiras, entrega dos presentes e o sorteio de uma bicicleta", explica Fátima Belém, presidente da Café com Arte. Segundo ela, as crianças ficaram muito felizes com o evento surpresa e a ganhadora da bicicleta sorteada emocionou todos com um gesto de solidariedade. Ao ser sorteada, a garota disse que já possuía uma bicicleta e não ficaria com as duas. No mesmo momento, doou e entregou sua bicicleta antiga a uma amiga que não tinha o brinquedo. 

"Agradecemos à Central de Adubos de Petrolândia, na pessoa de Cézar Cavalcante, pela parceria que propiciou esse momento maravilhoso, mesmo com as restrições por causa da pandemia. Mesmo com todas as dificuldades que a gente enfrentou para manter a associação durante este ano, não deixamos passar em branco o evento de Natal, que foi adaptado devido à pandemia. Agradecemos também a Rose, que nos deu um apoio muito importante na distribuição dos presentes. E a Café com Arte também não esquece dos parceiros que estão conosco há muitos anos, como a Atel, empresa que propricia o evento do Dia das Crianças. Agradecemos de coração a todos que nos apoiaram neste ano de tantas dificuldades e ajudaram a manter nossa associação de pé, com a força de nossas mulheres artesãs. Feliz ano novo a todos! Temos fé que em 2021 vamos fazer ainda mais ações em benefício de nossa comunidade, se Deus quiser", finaliza Fátima Belém. 





 Assessoria da Café com Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário