domingo, novembro 15, 2020

Petrolândia: Manhã de eleição tem santinhos espalhados nas ruas da cidade





No início da manhã deste domingo (15)  já era possível encontrar, em vários pontos de Petrolândia, santinhos espalhados pelas vias públicas da cidade. As seções neste ano abriram mais cedo, às 7h, por causa das restrições impostas pela pandemia de covid-19.

Com essa mudança, antecipou-se também o movimento de espalhar material de propaganda para tentar convencer os eleitores na última hora. 

Uma senhora dona de casa, com quem nossa reportagem conversou, reclama da sujeira, mas diz que os santinhos podem ajudar na escolha de quem ainda não tem um candidato. "Mas isso pode causar um problema também, porque escolher na hora, sem pensar, pode acabar sendo uma escolha ruim", completou a senhora, que preferiu não ter o seu nome divulgado. 

Candidatos, partidos e apoiadores que forem flagrados em tal prática estão sujeitos a punição. 

Redação do Blog de Assis Ramalho


ELEIÇÕES 2020 - VEJA TAMBÉM
Petrolândia: Rosilda Maria dos Santos Soares é a primeira eleitora de Petrolândia a votar nas eleições de 2020, na 2ª Seção da Escola Delmiro Gouveia


Rosilda Maria dos Santos Soares, residente no sitio Brejinho da Serra, foi a primeira eleitora a depositar o voto na 2ª Seção da Escola Delmiro Gouveia


Rosilda Maria dos Santos Soares, residente no sitio Brejinho da Serra, foi a primeira eleitora a depositar o voto na 2ª Seção da Escola Delmiro Gouveia

Geni Leal, residente na zona urbana de Petrolândia, foi a segunda eleitora a depositar o voto na 2ª Seção da Escola Delmiro Gouveia.

Faltando poucos minutos para a abertura do portão da Escola Delmiro Gouveia, eleitores já vivia a expectativa de depositar o seu voto




Eram 7 horas da manhã deste domingo (15/11/2020) quando o portão da Escola Delmiro Gouveia foi aberto aos eleitores.

Mais de 147, 9 milhões de eleitores em todo o país estão aptos a comparecer às seções de votação das 7h às 17h deste domingo (15/11/2020) para escolher prefeito e vereadores de cada município.

Em Petrolândia, no Sertão do Estado de Pernambuco, Rosilda Maria dos Santos Soares, residente no sitio Brejinho da Serra, foi a primeira eleitora a depositar o voto na 2ª Seção da Escola Delmiro Gouveia, exercendo o seu direito ao voto e a cidadania.

Rosilda está entre os mais de vinte mil eleitores de Petrolândia que estão aptos a votar nestas eleições.

O Blog de Assis Ramalho vai dar cobertura total as eleições em Petrolândia e em todo o país, durante o dia e noite deste domingo.

Confira abaixo vídeo e mais fotos das Seções da Escola Delmiro Gouveia









ELEIÇÕES 2020 - VEJA TAMBÉM
Petrolândia: João Batista (Jota) é primeiro candidato a prefeito a votar nas Eleições 2020

João Batista "Jota", foi o primeiro candidato a prefeito a votar nas eleições 2020 em Petrolândia




João Batista, também conhecido como "Jota", foi o primeiro candidato a prefeito a votar nas eleições 2020 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

O candidato do Cidadania (23), partido sem coligações, confirmou seu voto, por volta das 8h:45, na 22ª seção da Escola Erem Maria Cavalcante Nunes, no centro da cidade.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis RamalhoBlogAR


 

Um comentário:

  1. Próxima eleição que os eleitores após o voto não possam ficar dentro do prédio causando tumulto. E respeite o distanciamento.

    ResponderExcluir