domingo, novembro 15, 2020

Fabiano Marques é eleito prefeito de Petrolândia

Fotos: Assis Ramalho

O empresário Fabiano Marques (PTB) foi eleito prefeito de Petrolândia, com larga margem de votos, diferentemente da eleição de 2016. Embora os números oficiais ainda não tenham sido disponibilizados pelo TSE, o ex-vereador ampliou sua votação em relação à eleição de 2016, quando a diferença entre o prefeito eleito Ricardo Rodolfo e sua chapa foi de apenas 49 votos. 

Com apoio do senador Fernando Bezerra Coelho e seu grupo político de Petrolina, Fabiano conquistou a prefeitura com quase 2 mil votos de diferença para a segunda mais votada, a prefeita Jane (PSB), que tentava a reeleição. Candidato do PT, Dr. João foi o terceiro mais votado. 

Fabiano foi eleito pela coligação "Petrolândia pode mais", tendo como vice-prefeito o produtor rural Rogério Novas, também ex-vereador. 

Fabiano acompanhou a apuração das urnas na residência de sua mãe, Projeto Apolônio Sales, junto com a família, candidatos e apoiadores. O prefeito eleito recebeu a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia para entrevista exclusiva, pouco depois da confirmação de sua vitória. 

A entrevista estará disponível ainda hoje no Blog de Assis Ramalho. Aguarde!

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário