domingo, novembro 15, 2020

Petrolândia e região: Após mais de 3 horas do encerramento da votação, números ainda não foram divulgados pelo TSE; Confira prefeitos eleitos no Sertão de Itaparica

Fabiano Marques é eleito prefeito de Petrolândia

Atualizado às 20:41

As votação de prefeitos e vereadores nas eleições municipais de 2020 terminou às 17 horas deste domingo (15/11), mas, até a publicação desta matéria, o Tribunal Superior Eleitoral não havia divulgado os resultados oficiais em seus sistemas.

Candidatos já comemoram a vitória ou lamentam a derrota, baseados nos números dos boletins de apuração das zonas eleitorais. 

No Sertão de Itaparica, oficiosamente, estão eleitos Fabiano Marques (PTB) em Petrolândia, Rorró Maniçoba (PSB) volta à prefeitura de Floresta, vice-prefeito Washington (MDB) derrota candidata do prefeito Gerson em Tacaratu, Rogério Ferreira (Republicanos) derrotou a prefeita Goreti Varjão em Jatobá, Gustavo Caribé (MDB) volta à prefeitura de Belém do São Francisco, Elizinho (MDB) é eleito em Carnaubeira da Penha e Bernardo Maniçoba (MDB) reeleito em Itacuruba. Em Inajá, o ex-prefeito Leonardo Martins (PP) tentou voltar ao cargo, mas foi Marcelo de Adalberto (PSD) quem venceu nas urnas.

O resultado das urnas no Sertão de Itaparica deve ter disparado o alerta no Palácio do Campo das Princesas, com o desempenho pífio do PSB. Por sua vez, o senador Fernando Bezerra Coelho deve estar com o sorriso de orelha a orelha diante dos resultados obtidos pelo MDB e aliados na microrregião, inclusive em Petrolândia. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário