quinta-feira, outubro 15, 2020

Respeitando os protocolos de segurança, Tour na Arena é sucesso

Visita-guiada teve todas as vagas preenchidas desde 19 de setembro. Ainda é possível se inscrever para as edições dos dias 17 e 24 de outubro (Foto: Chico Andrade/Setur-PE)

Sucesso nos últimos anos, o Tour na Arena vai se consolidando cada vez mais como um atrativo turístico querido pela população. A visitação à Arena de Pernambuco, retomada dentro das normas sanitárias de segurança, fechou todas as reservas desde a edição especial de retorno, no último dia 19 de setembro.

Para os visitantes que desejam efetuar reservas para os sábados seguintes, ainda existem vagas disponíveis nos dias 17 e 24 deste mês.

“Foram cerca de 11 mil pessoas no Tour da Arena em 2019, e este ano, respeitando todos os protocolos de segurança, a Arena segue cumprindo seu papel como casa de todos os pernambucanos. Promover esse contato das pessoas com o complexo multiuso é uma forma de oferecer lazer e diversão para toda a família”, destaca o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Para realizar o agendamento, o público deve entrar em contato através do telefone (81) 3319.7900 ou pelo e-mail atendimento@arena.pe.gov.br. O passeio segue em atividade com entrada gratuita ainda em outubro.

Como medida de prevenção à Covid-19, cada grupo de visitação tem apenas 12 participantes. Os visitantes devem seguir os protocolos sanitários apresentados pelos orientadores da Arena de Pernambuco na entrada, incluindo quanto ao uso da máscara desde a chegada ao estádio.

SECRETARIA DE TURISMO E LAZER DE PERNAMBUCO
EMPRESA DE TURISMO DE PERNAMBUCO (EMPETUR)
CENTRO CULTURAL CAIS DO SERTÃO
ARENA DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário