segunda-feira, outubro 19, 2020

Petrolândia Eleições 2020: Ivone Alves participa do quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereadora da minha cidade''

 

Faltando 27 dias para o processo eleitoral de escolha para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, o Blog de Assis Ramalho segue promovendo divulgação gratuita dos candidatos e candidatas de Petrolândia interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''. Nesta segunda-feira (19/10/2020), a participante é da professora Ivone Alves.

Ela é do grupo de apoio a chapa majoritária do PSB 40 encabeçada pela prefeita Jane.

Veja abaixo a sua mensagem e conheça um pouco de Ivone Alves

Olá meu povo de Petrolândia sou Ivone Alves, filha de agricultores, do saudoso e grande vaqueiro Agamenon Evaristo e da saudosa Eurides Alves, parteira que tantas vidas ajudou a vir ao mundo, no nosso querido Limão Bravo. Residente no Projeto Icó Mandantes, natural de Petrolândia, sou professora graduada em pedagogia e pos graduada em psicopedagogia e gestão escolar. Concursada pelo município, exerço o cargo de professora e gestora escolar há 30 anos.

Por que quero ser vereadora de Petrolândia?

Para defender uma cidade melhor para todos, e juntos vamos continuar transformando o nosso município fazendo a diferença.  Serei funcionária de todo povo de Petrolândia. Dos que votaram em mim, ou não. Meu partido é o Solidariedade, confie em mim! Em 15 de novembro vote para prefeita em Jane Souza, número 40, e para vereadora vote em Ivone Alves número 77888.

Ivone Souza - A Força da Mulher

IVONE ALVES - A FORÇA DA MULHER


ATENÇÃO
Interessados em participar do quadro GRATUITO ''Por que quero ser vereador(a) da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário