sábado, outubro 31, 2020

Petrolândia: Corpo de Fifi já saiu de Juazeiro (CE) e deve chegar por volta das 20h; sepultamento será neste domingo (1º) às 9h da manhã

O corpo do comerciante Luiz Junior Viana, mais conhecido em Petrolândia como Fifi, de 51 anos, foi liberado pelo IML de Juazeiro (CE), neste sábado (31/10). De acordo com informações da família, a previsão de chegada em Petrolândia é por volta das 20 horas de hoje. O corpo será velado na residência da sogra, Dona Diva, na Rua José Ferreira da Silva, na Praça da Quadra 08.

O sepultamento será realizado às 9 horas da manhã deste domingo (1º/11/2020), no Cemitério de São Francisco, em Petrolândia. 

Ainda muito abalados com a perda inesperada, a família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade humana.

O caso
O empresário  Fifi, irmão do também comerciante Zé de Lola, faleceu nesta sexta-feira (30/10/2020), em Juazeiro do Norte (CE). Após passar mal, ele foi a um hospital, mas não resistiu e faleceu.

Em companhia da família, Fifi viajou à cidade cearense na tradicional Romaria de Padre Cícero, que coincide com o feriado de Finados, peregrinação da qual ele participava há vários anos.

Ainda de acordo com informações de familiares, Fifi viajou, também, para pagar promessa por uma graça alcançada.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de familiares

Um comentário: