sábado, outubro 31, 2020

Em nota à imprensa, COMPESA justifica falhas no abastecimento de água de Serra Talhada


Em resposta ao blog Farol de Notícias e em atenção aos moradores do bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, a Compesa informa que terá início segunda-feira (02/11) o calendário de abastecimento da localidade, que se estenderá até o próximo sábado (07/11). Durante este período, a Companhia enviará uma equipe para acompanhar o fornecimento de água para garantir o recebimento em todas as ruas do bairro.

É importante destacar e esclarecer para a população de Serra Talhada que a Compesa vem trabalhando, incansavelmente, para garantir o abastecimento da cidade, mesmo diante de tantos desafios. Além do aumento excessivo da temperatura na região, o que impacta no consumo, a Companhia ainda está enfrentando consecutivos estouramentos na adutora de Serra Talhada, todos eles com grande complexidade na execução dos reparos. Sempre que isso acontece, se fez necessário ajustar o calendário de abastecimento, uma vez que a operação do sistema é retomada gradativamente. Destacamos, ainda, que a empresa está reforçando a distribuição de água via carro pipa para minimizar os transtornos para a população.

Por fim, a Compesa está empenhada na solução dessas questões e com um olhar atento para o fornecimento de água para Serra Talhada.


Ascom COMPESA

Um comentário:

  1. boa noite! gente não é só em serra talhada que tá faltando água não,aqui em tacaratu só chega água de 15 em 15 dias e na minha não casa não tem nenhum pingo d'agua isso é uma falta de respeito com a população da cidade e outra e pra quem tem filho que quando quer tomar banho não tem água.

    ResponderExcluir