sexta-feira, outubro 09, 2020

Paulo Afonso (BA): Ex-vereador Vavá Ferraz sofre parada cardíaca e morre enquanto pedalava

Vavá foi também secretário de Agricultura da prefeitura de Serra Talhada (PE), sua cidade natal. Casou-se com a advogada Socorro Ferraz, era pai de dois filhos, Diego Ferraz, médico e Daniele Ferraz.

O ex-vereador de Paulo Afonso Dinivaldo Diniz de Carvalho Ferraz, popular Vavá Ferraz, 69 anos, morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória, na manhã de hoje (9), enquanto pedalava. Ele chegou a ser socorrido por um desconhecido que passava na hora em que a vítima caiu ao solo.

Conforme as primeiras informações, equipes do Hospital Nair Alves de Souza registraram a ocorrência de sua entrada por volta das 8:10, mas já em óbito. A morte de Vavá ocorreu 5 meses após a da sua mãe, Maria Ester, em maio passado.

Vavá Ferraz foi vereador na cidade de Paulo Afonso no período de janeiro de 2002 a dezembro de 2005. Ele atualmente residia com a família no Bairro Sal Torrado, em Paulo Afonso.

Vavá era engenheiro Agrônomo, formado pela Universidade Federal da Paraíba. Entre 1982 e 1986 foi secretário de Agricultura da prefeitura de Serra Talhada (PE), sua cidade natal. Casou-se com a advogada Socorro Ferraz, era pai de dois filhos, Diego Ferraz, médico e Daniele Ferraz.

Seu pai, Didácio Ferraz, era um comerciante de Serra Talhada (PE), detentor de seis mandatos consecutivos como vereador, inclusive presidente da Câmara em todos eles. Também tinha seis irmãos, Diniz, Dinilson, Dilna, Dilson, Divalda e Dinilda.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário