sexta-feira, outubro 09, 2020

Descubra o que as garotas petrolandenses têm em comum para invadir a Franckeletro no dia 22 de outubro; em breve elas serão entrevistadas na Web Rádio Petrolândia


A grande aposta para vivenciar a estratégia de marketing de relacionamento que a Franckeletro vem desenvolvendo, baseia-se no potencial das modelos. Por isso, a direção da loja convidou a coordenadora Janes Fernandes para selecionar cinco candidatas para ser digital influence no dia 22 de outubro.

Para abrilhantar o mês que está recheada de atratividade, as escolhidas foram: a nossa atual miss Petrolândia, Mayara Nunes,  Geovana Souza, Jennef Vieira, Kailane Fernanda e Camila Vitória.

Sabe o que todas elas têm em comum? Além de beleza que está no brilho do olhar, charme, elegância e na simplicidade de cada uma, elas ainda são talentosas, cada  uma com seu perfil, cativantes, despojadas, determinadas e sobretudo, petrolandenses.

Por isso, em primeira mão, o programa acordando com a noticia receberá as garotas em uma entrevista exclusiva que acontecerá na web rádio Petrolândia com Assis Ramalho. Ansiosos para saber o que vem por ai? Estejam preparados para maiores informações. Podemos informar que será imperdível.

Franckeletro

Nenhum comentário:

Postar um comentário