quarta-feira, setembro 23, 2020

Petrolândia: Em entrevista na Web Rádio Petrolândia, candidato a vereador Professor Janailson fala de seus projetos e visão sobre a política do município




O Professor Janailson, candidato a vereador pelo seu município de Petrolândia nas eleições deste ano, foi entrevistado ao vivo nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2020, pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista bate-papo, entre vários temas, o candidato a uma das 11 vagas no legislativo do município e que apoia o grupo de Fabiano Marques e Rogério Novaes, falou sobre assuntos pertinentes ao município, fez avaliação do que se espera para as eleições de 2020, analisou o atual cenário político da cidade, e falou de seus propósitos de trabalho - caso consiga alcançar o objetivo desejado.

Ele afirmou que a muito tempo acompanha a política da cidade de Petrolândia, sempre observando o trabalho do legislativo e do executivo e o que acontece no município em geral. Disse que como professor, escuta dos alunos suas necessidades e dificuldades em relação aos lugares onde moram e a luta para conseguir trabalho.

Acrescenta que é difícil não ter uma família no município que não esteja precisando de uma atenção personalizada, e tendo seus impostos aplicados de forma correta.

''Por esses motivos, quero ser vereador. É possível mudar o jeito que muita coisa vêm sendo feita, com estímulo aos serviços básicos e ao comércio e com isso buscar formas para que os investimentos aconteçam, fazendo redução de custos da prefeitura para investir melhor o que se arrecada'' disse o professor.

Assista a entrevista



VEJA ABAIXO UM POUCO DO HISTÓRICO DO PROFESSOR JANAILSON

Janailson Avianez da Silva Santos, 40 anos,  mais conhecido como “Professor Janailson“, ele é natural da cidade de Caruaru-PE, mas chegou em Petrolândia aos 16 anos quando teve algumas experiências profissionais como: ajudante em construção civil, agricultura, pintura, vendedor em lojas locais e porta a porta, auxiliar de serviços gerais e hoje é professor com licenciatura plena em matemática pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e pós graduado em metodologia do ensino de matemática pela Uniasselvi.

Janailson iniciou a carreira como professor no ano de 2006 na Escola Maria Cavalcanti Nunes, lecionando, no mesmo ano, nas escolas de Jatobá e São Francisco, em 2008 lecionava na Escola Santo Antônio e no mesmo ano trabalhou em uma função administrativa na Escola municipal Santa Filomena, em 2010 lecionou na atual Erem Maria Cavalcanti Nunes, permanecendo lá até o ano 2017, em 2018 lecionou na escola Municipal Francisco Simões e na Escola Santo Antônio, atuando também como professor de matemática e física no pré-enem/vestibular no Cfepp cursos e no curso Tríade, para concurso público, como professor de matemática e raciocínio lógico matemático, em 2019 até 14 de agosto de 2020 lecionou também na Escola municipal 6 de março, atualmente é professor de matemática e física da Escola Santo Antônio.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário