segunda-feira, setembro 14, 2020

Petrolândia Eleições 2020: Ex-pré-candidato a vice-prefeito, Toinho de Eugênio concede entrevista, ao vivo, nesta terça (15/09) na Web Rádio Petrolândia

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio solicita mudança no "projeto de  lei" da Taxa de iluminação pública
Vereador Toinho de Eugênio (Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR)

A Convenção Partidária do Partido dos Trabalhadores (PT) em Petrolândia aconteceu nesse domingo (13) e, no pacote das já esperadas homologações de pré-candidaturas, a "cereja do bolo" foi o anúncio do companheiro de chapa de Dr. João Lopes na disputa pela Prefeitura. Desde a filiação de ambos à legenda, o vereador Antonio Pereira de Barros (Toinho de Eugênio), que trocou o Solidariedade (SD) pelo PT e a bancada de governo pela oposição, foi antecipado como pré-candidato a vice. A expectativa foi atropelada pela homologação do nome do empresário Luiz Carlos Ferreira de França, mais conhecido como "Lulão", do Avante (antigo PTdoB), que havia se lançado como pré-candidato a prefeito.

Combativo, mesmo durante sua passagem pela bancada governista, Toinho de Eugênio não deixou de fazer as cobranças que julgou cabíveis ao Executivo e, ao trocar de grupo, justificou que não era ouvido e suas solicitações não recebiam resposta nem encaminhamento adequado do Município.  

Mas, afinal, o vereador Toinho de Eugênio, vai concorrer a reeleição à Câmara Municipal? Ele vai deixar o grupo de Dr. João? Essas perguntas chegaram ao programa "Acordando com as Notícias" e ao Blog de Assis Ramalho, na manhã desta segunda-feira (14). Para responder essas e outras perguntas, convidamos o vereador para entrevista, marcada para amanhã, a partir das 7h00, no programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia, com apresentação e comentários de Assis Ramalho. O entrevistado confirmou presença.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Posteriormente a entrevista será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.


Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.
Clique na imagem abaixo para ouvir a Web Rádio Petrolândia.

>>> Web Rádio Petrolândia tem nova versão do app na Play Store
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Por Rede Brasil de Notícias


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário