segunda-feira, setembro 07, 2020

COVID-19: Tradicional desfile de 7 de setembro não vai ser realizado hoje em Petrolândia - Para matar a saudade, o Blog de Assis Ramalho reprisa o desfile de 2019


O tradicional desfile de 7 de setembro não vai ser realizado em Petrolândia nesta segunda-feira (07/09/2020)  por causa da pandemia do novo coronavírus. O tradicional evento foi cancelado em todo o país.

Para matar a saudade, o Blog de Assis Ramalho reprisa o Desfile Cívico do ano passado realizado em Petrolândia - Reveja abaixo;

Petrolândia: Desfile Cívico/2019 de 7 de setembro teve como tema - A educação em Petrolândia: Eu faço parte dessa história.


Foi realizado na tarde de sábado, 07 de setembro de 2019, o desfile cívico em Petrolândia. O ponto de partida foi na Avenida Auspício Valgueiro Barros, em frente ao Atacado Sanfrancisco, entre as Quadras 09 e 12, com dispersão em frente à Prefeitura, na Avenida dos Três Poderes, no centro da cidade. O desfile deste ano abordou o tema A EDUCAÇÃO EM PETROLÂNDIA: EU FAÇO PARTE DESSA HISTÓRIA.

Coerente ao tema do desfile, a Secretaria Municipal de Educação trouxe para a avenida um breve histórico dos nomes das instituições escolares com "subtemáticas"revelada reveladas através de um filme educacional.

A prefeita Janielma assistiu ao desfile acompanhada das filhas e filho e do marido Dr. Marcos, no palanque reservado às autoridades. Em torno do palanque, no ponto de encerramento do desfile, era grande a concentração de pessoas que compareceram para prestigiar o belíssimo evento cívico.

Parabéns à Secretaria Municipal de Educação e a todas as escolas envolvidas, que foram criativos e conseguiram fazer muito com pouco. Felicitações também às entidades civis e militares que abrilhantaram o evento com sua participação.

Veja abaixo fotos do desfile Cívico/2019 em Petrolândia




























































































































































>> FOTOS DO DESFILE CÍVICO/2019 EM PETROLÂNDIA (07/09/2019)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário