segunda-feira, setembro 07, 2020

Petrolândia: Eleições 2020: Em entrevista a Assis Ramalho pré-candidato a prefeito João Batista Leal (Jota) junto com pré-candidato a vice (Assis Cavalcanti) falam de propostas e detonam cenário político do município

 

O ex-administrador do Centro Comercial Abel Henrique de Souza, o Mercado Público de Petrolândia, e Pré-Candidato a prefeito de Petrolândia, João Batista Leal, também conhecido como "Jota", foi entrevistado ao vivo pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Candidato a vice-Prefeito 
João Batista chegou ao estúdio da Web Rádio Petrolândia acompanhado do Guarda Municipal Francisco de Assis Cavalcanti, escolhido por ele para compor a chapa majoritária como vice-prefeito. Assis Cavalcante, de 38 anos, também participou da entrevista com duração de mais de 1 hora.

Com  bastante desenvoltura política, Assis Cavalcanti mostrou ao longo da entrevista está por dentro do que acontece politicamente no município. Ele fez duras críticas ao modelo de gestão dos atuais políticos do município, e também apontou solução.

Na polêmica entrevista, com participação de ouvintes através de mensagens de whatsapp, João Batista e Assis Cavalcanti debateram com intensidade o cenário político de Petrolândia, e falaram de suas pretenções com o município, caso consigam alcançar vitória no dia 15 de novembro.

Assista os vídeos da entrevista



Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário