sábado, agosto 15, 2020

COVID-19 - Confira Boletim Epidemiológico de sexta-feira (14/08) dos municípios de Floresta, Belém do São Francisco, Manari, Jatobá, Inajá e Paulo Afonso


Prefeitura Municipal de Floresta.
Atualização do Boletim Epidemiológico - 14/08.

Nesta sexta-feira  não foi registrado nenhum novo caso positivo, recuperado ou descartado. Entrando cinco novos casos estão em investigação.
Os bairros com casos confirmados são:

- Zona rural 26
- DNER 12
- Centro 29
- Santa Rosa 26
- AABB 03
- Caetano II 23
- Caetano I 13
- Caraibeiras 10
- Cohab 08

Prefeitura Municipal de Floresta.


A imagem pode conter: texto que diz "BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE DADOS OFICIAIS DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS 67 ATUALIZADO EM: 14/AGOSTO/2020 CONFIRMADOS "r 28 ATIVOS 38 01 RECUPERADOS 00 GRAVES (SRAG*) SÍNDROME ESPIRATORIA AGUDA GRAVE ÓBITOS 33 470 SUSPEITOS 84 DESCARTADOS MONITORADOS Secretaria Municipal de Saude Belem do.soo.Froncisco-PE g"
Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco

Boletim COVID- 19: confira os dados atualizados de Belém do São Francisco.

Nesta Sexta-feira (14) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, registra dois novos casos CONFIRMADOS para Covid-19, trinta e três casos SUSPEITOS e DESCARTA quinze casos, por meio da realização de Testes Rápidos.

Os casos CONFIRMADOS tratam-se de um paciente do sexo masculino e uma paciente do sexo feminino, com 24 e 84 anos de idade. Encontram-se em isolamento domiciliar e monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Esclarecemos a população que esta Secretaria está tomando todas as medidas cabíveis em relação aos cuidados com os familiares e pessoas que tiveram contato com os casos suspeitos/confirmados, através de monitoramento e orientações para o isolamento domiciliar.
Ressaltamos que a administração municipal está empenhada em conter o avanço da pandemia em nosso município. Por sua vez insiste para que toda a população respeite as medidas estabelecidas nos Decretos Municipais, que tem por objetivo resguardar a saúde de todos.

Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco


A imagem pode conter: texto que diz "BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO MANARI 14 DE AGOSTO SÍNDROME GRIPAL SRAG aguda grave) (Sindrome respiratória Casos em monitoramento Domiciliar 11 Casos Notificados Casos com monitoramento Concluido 90 Casos em Investigaça o CORONAVÍRUS (COVID-19) Investigados Suspeitos 96 04 Confirmados Hospitalizados 14 01 Descartados 16 ((.COVID-19 Em isolamento domiciliar 04 Recuperados 09 Disque denúncia (87) 99808-9024 Atend Atendimento Online WWW. saud emanari.c (87)99808-8695 Saúde SecretariaMunicipal_de Manari anariı Prefeitura Fazendo mais 00% VOCÊ!"

Prefeitura de Manari

Através da Secretaria de Saúde informamos o Boletim Epidemiológico dessa sexta-feira(14.08,2020).

Hoje descartamos mais um caso suspeito, temos 04(quatro) pessoas em isolamento domiciliar e 1(uma) pessoa internada no hospital de campanha com estado de saúde estável.
O teste de todas as pessoas que apresentam sintomas gripais está sendo feito em nosso centro de testagem que fica no hospital de campanha.

Reforçamos o dever de nossa população manter o isolamento e o distanciamento social, e só sair de casa em caso de extrema necessidade. Continuamos com ações preventivas e seguindo os protocolos do Ministério da Saúde(MS) e da Secretaria Estadual de Saúde(SES-PE).

Se puder fique em casa, se precisar sair use máscara.

Prefeitura Municipal de Manari




Prefeitura Municipal de Jatobá

A Secretaria Municipal de saúde divulgou boletim do coronavírus desta sexta-feira (14), onde o município registrou mais cinco casos positivos.

Os recentes casos se tratam de três pessoas do sexo feminino do centro de Jatobá, uma do sexo masculino também do centro e uma do sexo feminio do Distrito de Volta do Moxotó.

Prefeitura Municipal de Jatobá





Prefeitura Municipal de Inajá, através da Secretaria de Saúde informa o Boletim Epidemiológico dessa sexta-feira (14/08/2020) - confira acima





Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através da Secretaria de Saúde informa o Boletim Epidemiológico dessa sexta-feira (14/08/2020) - confira acima



Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário