sábado, agosto 15, 2020

Polícia resgata mulher que era explorada sexualmente e mantida em cárcere privado em Delmiro Gouveia, AL

Mulher vítima de exploração sexual e cárcere privado é resgatada por policiais em Delmiro Gouveia, AL — Foto: Ascom PC

Policiais resgataram uma mulher de 21 anos que sofria exploração sexual e era mantida em cárcere privado na Zona Rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O resgate realizado nessa quinta-feira (13) foi divulgado nesta sexta-feira (14).

O caso foi descoberto durante uma operação realizada por agentes da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), coordenado pelo delegado regional Daniel Mayer, que investigavam possíveis casos de exploração sexual de crianças e adolescentes na região.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era explorada sexualmente pela dona de um bar, lugar onde a jovem morava e trabalhava e era mantida contra a sua vontade.

“Quando tentava ir embora do bar, a jovem era ameaçada pela dona do estabelecimento, que dizia que algo poderia acontecer contra a família dela. Ela, além de ser impedida de sair do local, trabalhava e não recebia nada, sob alegação de que tinha uma dívida com a proprietária”, disse o delegado Daniel Mayer.

Após ser libertada, a vítima foi para casa de familiares. A dona do bar foi presa e levada para a Delegacia de Delmiro Gouveia, onde foi autuada por exploração sexual e cárcere privado.

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário