sexta-feira, julho 10, 2020

Petrolândia: Jussara Araújo assume o Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Petrolândia em substituição a Anna Tereza



Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Petrolândia

Na noite desta quinta-feira, 09 de julho/2020, a reunião extraordinária foi feita de forma diferente, como os tempos em que vivemos exige de cada uma, de forma individual ou coletiva. O Conselho é um colegiado coletivo e precisa se adaptar a este tempo. De forma remota, nos despedimos de Anna Tereza Cavalcante Carvalho Leal Simoes, que se afasta como conselheira e deixa o legado de resgate da importância deste órgão, da vontade de fazer valer o que é nosso de direito.

Agradecemos a colaboração, a vontade de efetivar ações e registrar aqui que teremos sempre uma colaboradora. Logo teremos algumas mudanças na representação dos segmentos que fazem parte deste Conselho, por isso falaremos com cada uma no direct para confirmação da participação neste conselho e consequentemente neste grupo.

A partir de agora, assume a presidência a vice-presidente professora Jussara Araújo que dará prosseguimento aos trabalhos deste Conselho e condução do processo de eleição da nova diretoria.

Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário