quarta-feira, julho 15, 2020

Petrolândia: Andadores, muletas e bengalas: É a Cicatrimed ajudando você que necessita de uma mobilidade com mais segurança




Andadores, muletas e bengalas: É a Cicatrimed ajudando você que necessita de uma mobilidade com mais segurança.

Com o avançar da idade os movimentos podem começar a ficar mais difíceis e por isso é preciso falar sobre como ampliá-lo de maneira a proporcionar uma qualidade de vida satisfatória para aqueles que já não encontram tanta facilidade no caminhar.

Estudos afirmam que um terço da população idosa cai, pelo menos, uma vez ao ano. E são essas quedas a principal causa de lesões graves, levando muitas vezes a pessoa à hospitalização e a perda da independência na mobilidade.

Para reverter este quadro, alguns dispositivos auxiliares são lançados para prevenirem possíveis acidentes, além de facilitar as atividades funcionais do dia a dia. Como exemplos temos os andadores, muletas ou bengalas. A Cicatrimed tem como ajudar você nesta nova fase da vida. Na Cicatrimed temos as

melhores tecnologias que atendam às exigências de qualidade e as necessidades de nossos clientes. Esperamos vocês.

SAIBA MAIS SOBRE A CICATRIMED

CICATRIMED é a sua loja especializada na venda de curativos especiais e artigos e acessórios para saúde. Lá você encontra os melhores materiais para tratamento de estomas e feridas, além da assistência de profissionais especializados na área; como também artigos, equipamentos e materiais que irão auxiliar na prevenção, restabelecimento e cuidados à saúde, como materiais ortopédicos, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, colchões pneumáticos, colchões de água, bengalas, muletas, jalecos, materiais médico-hospitalares e etc.

Sabemos que o processo de cicatrização de feridas nem sempre é tão fácil, principalmente em pacientes com problemas circulatórios, idosos, portadores de doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, que as vezes demoram meses ou anos para cicatrizarem uma lesão. No entanto, com a inauguração desse novo empreendimento em nossa cidade, esses pacientes terão a oportunidade de sonharem com um restabelecimento mais eficaz dessas lesões, melhorando assim o conforto e qualidade de vida.

A CICATRIMED está localizada na avenida Sabino Costa, n 54, quadra 07, ao lado da Escola Delmiro Gouveia, e conta com a organização do Enfermeiro Estomoterapeuta Amaral ( profissional especializado no tratamento de feridas).

Em entrevista a Assis Ramalho, o Enfermeiro Amaral detalhou os procedimentos de funcionamentos da Loja de artigos e acessórios para a saúde do povo de Petrolândia e região.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário