terça-feira, 14 de julho de 2020

Petrolândia: 3ª vítima do coronavírus é o sr. José Manoel que teve imagem divulgada em vídeo quando agonizava no Hospital Municipal enquanto esperava um respirador ou ambulância para transferência

Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima (Petrolândia) - Foto: Assis Ramalho

Nesta segunda-feira, 13 de julho, a Prefeitura de Petrolândia divulgou novo boletim de acompanhamento dos casos de coronavírus (Covid-19) no município, localizado no Sertão de Pernambuco. Mais um óbito foi confirmado por conta da doença. 

O município agora soma 3 mortes pela doença.

Nossa reportagem entrou em contato com a secretária de saúde do município, Lívia Leite, para saber detalhes sobre o novo óbito. Perguntamos se o paciente era o senhor José Manoel da Silva, que teve imagens divulgadas em vídeo, na noite de sábado (11/07), quando sofria com dificuldades respiratórias. Segundo a denúncia, o paciente aguardava um respirador ou ambulância para transferência para tratamento em unidade especializada, na capital.

Lívia Leite confirmou tratar-se do sr. José Manoel, que faleceu aos 76 anos, após transferência e internação no Recife.

Ainda segundo a secretária municipal, a direção do hospital vai se manifestar sobre o caso. Sugerimos uma entrevista à direção do hospital. Estamos aguardando resposta.

Também entramos em contato com a família do sr. José Manoel e deixamos este meio de comunicação aberto para, caso queiram, uma entrevista. Também estamos aguardando resposta.

Nossos pêsames à família enlutada.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
A foto foi cedida pela família

Nenhum comentário:

Postar um comentário