terça-feira, julho 14, 2020

Em reunião no Incra, Antonio Coelho trata de ações para Inajá e Itaíba

Perfuração de poços e entrega de títulos de posse estão entre as solicitações

O deputado estadual Antonio Coelho (DEM) se reuniu, nesta terça-feira (14), com o superintendente do INCRA em Pernambuco, Thiago Brandão, na sede do órgão no Recife. Na visita, o parlamentar acompanhou os pré-candidatos a prefeito de Inajá, Leonardo Martins, e de Itaíba, Rogéria Martins, para tratar de ações do governo federal em prol do desenvolvimento dos municípios. Entre as ações demandadas ao superintendente do INCRA-PE estão a perfuração de poços, a entrega de títulos de posse das terras a famílias assentadas além de acesso a crédito.

“Trabalhando em conjunto, contribuindo com a nossa força política, podemos ajudar no desenvolvimento dessas duas cidades bem como do Estado de Pernambuco. Com o auxílio do Incra, vamos levar a Inajá e Itaíba ações que vão promover melhorias na vida da população dessas cidades. É mais um passo no sentido de fortalecimento e expansão da região”, destaca o parlamentar.

O deputado ressalta que o projeto de regularização fundiária está entre as metas e compromissos da atual gestão do Incra e do governo federal a fim de tornar real o sonho de muitas famílias assentadas. Segundo o democrata, além de trazer tranquilidade, a iniciativa vai permitir que agricultores tenham acesso a credito e possam ser donos do próprio negócio.

Por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário