quinta-feira, maio 21, 2020

Petrolândia segue com 5 casos confirmados de COVID-19, de acordo com boletim de quarta-feira



CASOS CONFIRMADOS:

Petrolândia segue com 5 casos confirmados de COVID-19. Destes, 02 foram curados e 03 seguem mantidos sob quarentena e acompanhamento da vigilância epidemiológica, isolados do convívio social e familiar com todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde.

CASOS SUSPEITOS:

Hoje, três casos suspeitos (eram 04) foram descartados (ficou 01). No entanto, foi registrado outro caso suspeito. Trata-se de um paciente que está hospitalizado com síndrome respiratória aguda grave. O exame de Swab (RT-PCR) foi coletado e encaminhado para o laboratório do LACEN, seguindo as orientações do protocolo do Ministério da Saúde. Portanto, temos 02 casos suspeitos no momento.

CASOS DESCARTADOS:

Como já destacado no tópico anterior, três novos casos foram descartados (eram 😎. Com isso, subiu para 11 o número de casos descartados.

CASOS RECUPERADOS:

Seguimos com 02 casos curados registrados em Petrolândia.

Confira o boletim informativo com atualização diária dos casos de coronavírus em Petrolândia, Pernambuco e no Brasil no site: www.petrolandiacontraovirus.com.br/boletim.

Nas redes sociais da Prefeitura, os boletins são publicados a qualquer momento, sempre que surgem alguma mudança nos números do município.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário