quinta-feira, maio 21, 2020

Paulo Afonso (BA):Reviravolta: após prefeitura divulgar duas mortes por suspeita de covid-19, testes dão negativo e familiares estão revoltados

Antes do resultado, a família da mulher de 57 anos emitiu uma nota aberta onde informava que ela não havia falecido por covid-19.

Os testes para covid-19 dos pacientes que morreram na última sexta-feira (15), uma mulher de 57 anos e um jovem de 21, deram negativo. A informação foi confirmada pelos familiares no programa Radar, apresentado por Ozildo Alves, na Rádio Angiquinho.

A polêmica surgiu após a prefeitura de Paulo Afonso divulgar nas redes sociais que os dois pacientes foram submetidos ao teste da covid-19. De imediato, as famílias rebateram as informações e disseram que os parentes não haviam sido infectados.

Os dois corpos foram enterrados no bairro Tancredo Neves. Os familiares relataram que entraram em contato com a gestão municipal, para que eles sejam enterrados em covas das famílias, no cemitério Padre Lourenço Tori, no bairro Centenário.

Um dos familiares relatou ao âncora do Radar que a família estava sendo retaliada por conta da divulgação da suspeita da morte do jovem de 21 anos por covid-19. “Nós sofremos na pele o preconceito das pessoas. Todos os familiares foram retaliados, mas graças a Deus, a resposta veio”, afirmou Danilo Barbosa, primo do jovem.

Antes do resultado, a família da mulher de 57 anos emitiu uma nota aberta onde informava que ela não havia falecido por covid-19.

Por PA4.COM.BR/Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário