quarta-feira, abril 29, 2020

Tacaratu: Célio do Gás distribui máscaras de proteção para moradores carentes em caraibeiras

 





Empresário filantrópico, Célio do Gás distribui máscaras de proteção para moradores carentes em caraibeiras, distrito de Tacaratu. O uso do acessório tornou-se obrigatório no município, após publicação do decreto N°014/2020; assinado pelo prefeito José Gerson na última terça-feira(27), o documento impõe que todos os munícipes devem fazer uso de máscaras quando transitar por espaços públicos, incluindo ruas e praças.

Na manhã desta quarta-feira (29), O pré-candidato a vereador Célio do Gás, se dispôs a fazer uma distribuição gratuita das máscaras, motivado pela preocupação com a população mais carente do município, que sem condições de comprar o equipamento, estavam mais vulneráveis ao vírus e correndo o risco de serem barrados em estabelecimentos públicos e comerciais, pelo não uso do equipamento. 

Célio mandou também, lotes de mascaras para representantes em Tacaratu, que farão a distribuição na cidade, o empresário do gás diz que pretende estender a boa ação aos sitios e agrovilas,com o intuito de alcançar mais famílias necessitadas e assim garantir maior proteção contra o Covid-19.

Assista ao vídeo abaixo


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário