sábado, março 28, 2020

Petrolândia: Homem sofre descarga elétrica e morre ao subir em telhado para conserto de antena parabólica no Bairro Novo Horizonte


Foto/ilustrativa

De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), nesta sexta-feira (27/03) A GGI 4050 (GATI) foi acionada para averiguar uma ocorrência de uma vítima de choque elétrico em sua residência no Bairro Novo Horizonte, Petrolândia-PE. Ao chegar no ponto de referência que foi passado pela Central, não foi localizada a residência.

Em seguida o efetivo se deslocou para o hospital municipal, a fim saber se tinha dado entrada alguma vítima de choque elétrico. Foi confirmado que tinha dado entrada um paciente com essas características, conduzido pelos parentes, já em óbito, sem ausência de sinais vitais, pupilas dilatadas, com odor característico de queimadura, e apresentando também queimaduras de primeiro e segundo graus em sua mão esquerda.

Os parentes informaram que a vítima estava em cima da sua residência consertando a antena parabólica, bem próximo ao fio de alta tensão, foi quando o tocou, sofrendo uma descarga elétrica de alta voltagem.

O corpo foi removido para o IML de Petrolina.



Informação: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO4ª CIPM
Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo - 15 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário