segunda-feira, março 09, 2020

Acidente envolvendo ônibus escolar e carro deixa 2 mortos e 2 feridos em Floresta, PE

Matéria atualizada às 21h27 
Charles Sá trabalhava como secretário de Turismo em Belém do São Francisco
Mulher que faleceu no acidente foi identificada como Gilmaria Maria de Souza. Foto: reprodução

O secretário de Turismo de Belém do São Francisco (PE), Charles Sá, morreu tragicamente no início da noite desta segunda-feira (9) num grave acidente automobilístico em Floresta (PE), Sertão de Itaparica. De acordo com informações preliminares apuradas pelo Blog do Elvis, o acidente aconteceu numa área conhecida como ‘Trevo de Serra Talhada’, no cruzamento da PE-360 e PE-390.

Charles estava num carro de passeio branco, placa PDM-3231, da cidade de Belém, que colidiu violentamente contra um ônibus escolar. O secretário ficou preso às ferragens do carro, juntamente com uma mulher identificada por Gilmária Maria de Souza, que também faleceu no local.

O estado de saúde dos outros dois ocupantes do carro é grave, ainda segundo o Blog do Elvis. Eles ainda não foram identificados e foram socorridos para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta. Pelo menos uma das vítimas pode precisar ser transferida para outra unidade de saúde maior a qualquer momento. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Até o momento não há informações sobre o condutor do ônibus, nem se havia passageiros no veículo.

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Blog do Carlos Brito, Blog do Elvis e Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário