segunda-feira, março 09, 2020

Criminosos incendeiam agência do Banco do Brasil em Alagoas


Uma agência do Banco do Brasil, localizada no município de Piaçabuçu, em Alagoas, foi incendiada, na madrugada de sábado (07). O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que criminosos tentaram assaltar a agência e, frustrados por não terem êxito, atearam fogo. Não houve registro de feridos.

Segundo militares do 11º Batalhão, o alarme do banco estava disparado quando a guarnição chegou, por volta das 2h, e o imóvel já estava em chamas. Duas viaturas dos Bombeiros com quatro militares foram empregados na ocorrência.

Os policiais conversaram com alguns populares que relataram ouvir barulhos vindos do banco. Apenas uma testemunha informou que percebeu um veículo saindo do local em alta velocidade e uma voz dizendo "perdeu". A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o caso.

Quem tiver informações sobre a suposta tentativa de roubo e sobre o paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato pelo número 181, do Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Por TNH 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário